Sobre o blog e o autor

O blog tem esse nome porque é uma coisa que faz parte de mim e acredito que de todo ser humano, afinal, o que é a vida se não um amontoado de fases e de momentos? A cada mudança de fase, sempre ocorre alguma mudança dentro de nós; quase sempre ocorre um “um adeus” — e um “olá”—; quase sempre mudamos nosso comportamento. Isso que é ser “uma metamorfose ambulante”.
Agora chega de filosofar e vamos ao ponto. Esse blog vai ser….. bagunçado! Isso mesmo, bagunçado! A vida não é uma bagunça? Então, nada mais justo que ter um blog bagunçado! kkkkkk! É como um diário, não tem um assunto específico pra falar aqui. Não sei nem se terá postagens periódicas! Tenho blog desde os 11, 12 anos, mas nunca consegui levar um tão a sério… Vamos ver se com esse dá certo!

Um aviso: não tenho nenhuma câmera super fodástica, não sei editar imagens (só o básico) e não sei mexer com layout, HTML e afins! Então por favor, não me culpem pelo layout pronto (e de graça) e nem pelas imagens simples! kkkkkkk!


Sobre mim:

Tenho 18 anos, 1,77m, moro na Estância Turística de Ibiúna, popularmente chamado somente de Ibiúna, que fica no interior de São Paulo. Meu sonho é fazer um intercâmbio nos EUA! Sou viciado em vôlei. Futebol eu prefiro só assistir (sou corinthiano)! Gosto da agitação da cidade urbana, mas não reclamo da vida calma de uma cidade do interior como a que eu moro. Morei 11 anos no Japão (sim, sei falar japonês ^^). Sou mestiço de japonês, italiano e espanhol. Tenho sangue de japonês, mas ODEIO números! Nunca me dei bem com Matemática e muito menos com Física (Química eu gostava!)! Sou viciado em ir ao cinema (só não vou todos os dias porque não tenho dinheiro) e em leitura. Meu filme e livro favorito é a série Harry Potter (potterhead forever!). Não sou bom pra cantar, nem pra dançar e muito menos pra cozinhar!

Prazer, esse sou eu! 😉

Comentários
  1. Tati :D diz:

    Ei, você esqueceu de comentar sobre a sua risada hilária e escandalosa!HAUSHUASHAUSHAUS’
    Passei aqui pra estrear esse cantinho de comentários. Não fica bravo comigo, viu?? *___*
    Ter blog é muito bom, você vai gostar!:D

    • kgcvictor diz:

      Nossa, é verdade! Esqueci completamente de falar da minha risada que todos acham estranha (eu não acho! ¬¬)

      Valeu pelo apoio! Me ajuda nisso aqui porque eu sou novo! kkkkkk!

  2. Ah que legal, boa sorte pra você e seu blog. Sucesso

Deixe o seu ponto de vista